terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Somewhere over the rainbow..."

Tem um arco-íris na minha janela. Faz tempo que eu não paro pra olhar um arco-íris, identificar suas cores, mensagens e lendas. Sete pinceladas da vida saindo de minha janela! Você quer me enviar algum sinal J.? É algo sobre as antigas cartas? Ou é você mesmo?
Acordei nessas últimas manhãs com uma voz vinda de fora. Uma voz como a sua! Quis conferir se era você mesmo, mas hesitei: poderia ser algum vizinho ou alguém que passou e a decepção não me faria nada bem, muito menos agora, que estou começando a acostumar. Talvez seja esse batalhão de coisas a pensar, sobra menos tempo pra pensar em você. Não é a melhor forma de esquecer, mas por enquanto, é a que tenho encontrado. Se amanhã eu ouvir a tal voz de novo vou atrás dela, não vou aguentar mais me segurar!
Mas de volta ao arco-iris. Arco-íris me deixam tão feliz! São alegres! É como se o céu estivesse sorrindo pra mim e me desejando um bom dia! Bom dia pra você também céu! Céu, você acha que vai dar tudo certo? Obrigada por colocar um arco-íris na minha janela! Eu sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário