terça-feira, 7 de julho de 2009

R.I.P.


Caro J.,

Jaz ali um homem julgado, rejeitado, zombado e incompreendido, mas que depois de anos rejeitado e criticado, nesses ultimos dias recebeu todo o amor e carinho que não sabia existir. Pena que foi tarde demais.
Sua ida, me recordou vários momentos ao lado de um grande amigo, anteriores à minha entrada nesse mar de tormentas. Momentos bons onde ouvi, admirei, cantei e dançei, ou tentei, mas principalmente, momentos especiais que compõem as melhores lembranças que tenho desse meu companheiro.
M.J. será sempre lembrado não só como ícone do universo dos acordes, mas como um grande exemplo de quem inocentemente acreditava no bem das pessoas, na cura do mundo, nos sonhos e na criança que existe dentro de cada um. Inocência tal que lhe rendeu vários boatos. É incrível a incredulidade do homem.
Jaz ali um bom pai, um ícone do pop, e uma eterna criança, incompreendida.
Que você finalmente encontre a paz M.
E quem sabe com ela a Neverland?

"We are the world, we are the children, we are the ones who make a brighter day so let's start giving. Theres a choice we're making, we're saving out own lives. Its true we'll make a better day just you and me."
M.J.

“Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.”
M.J.

Um comentário:

  1. Leitora fiel dos seus posts! haha Você está escrevendo muito bem, Mel. De verdade!! ;D

    ResponderExcluir